O que eles queriam…

Queiroz é o maior.

Queiroz afirmou, no fim do jogo com a Costa do Marfim: “o que eles [Costa do Marfim] queriam era que nós ganhássemos o jogo; o que o Eriksson queria é que nós fossemos mais ofensivos e marcássemos golos… mas nós não lhes fizemos a vontade”

… e até podíamos ter perdido o jogo, se a Costa do Marfim soubesse marcar golos… podíamos ter saído de lá com 3 ou 4 na nossa baliza…

Não havia bola que passasse pelo meio campo da Costa do Marfim; não havia jogada nossa que durasse mais de 10 segundos. Desconstruíram o nosso jogo todo e no 2º tempo as coisas continuaram na mesma ou pioraram. Para que é que serve o treinador? O que é que ele lhes foi dizer no balneário, no intervalo? Que penteassem o cabelo para aparecerem bonitos no campo?

Faz-me lembrar o gajo dos alhos que levou a seleção ao Japão há 8 anos atrás. Estes dois podiam aproveitar o casamento gay e só estragavam uma família… E alugavam um quartinho ali na Av. do Brasil… Foda-se. E levavam o Madaíl com eles…

E o pior de tudo é que eu perdi 2 horas o olhar para a TV quando podia ter feito coisas mais úteis para a sociedade como, por exemplo, olhar para os rabos das miúdas que passam…


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “O que eles queriam…”

  1. Avatar de Deolindo Almerindo
    Deolindo Almerindo

    Malandros dos senhores da Costa do Marfim! Ora então queria lá ver que queriam que nós ganhássemos. Uns malcriados é o que eles são!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *