Os Reis da Europa (leia-se os presidentes e primeiros ministros dos 27++, incluindo a Rainha de Inglaterra) já marcaram – para para o fim da próxima semana – vir a Lisboa no Sud-Express (pois os bilhetes estão esgotados até lá, beijar os pés ao nosso Rei Sócrates, para lhe pedir para acabar rapidamente as 10 ligações de TGV a Espanha, e os 10 novos aeroportos para os seus empresários se poderem deslocar aos States o mais rápido que então será possível.
O Rei Sócrates vai ser coroado o Rei da Europa por ter tido o insight de se ter lembrado de fazer o TGV e o Aeroporto do Alentejo – para o pessoal fugir – mas que agora vai servir como o grande cais (sinónimo de trambolhão) da Europa.
A Europa está completamente isolada. Os empresários europeus dizem que se o vulcão deixar de emitir cinzas este fim de semana, ainda conseguem recuperar. Mas ninguém sabe o que se passará se o vulcão estiver 5 anos em actividade. Bem, eu sei mas não digo… Ou melhor, já disse e volto a dizer…
Os empresários americanos já começaram a chegar a Portugal e estão a ir de carroça para a Europa, porque os bilhetes de combóio estão esgotados. Os emigrantes compraram os bilhetes todos para levar garrafões de vinho (que lá o vinho está cheio de acidez: as cinzas têm enxofre e daí até ao H2SO4 é um passo).
O FBI já chegou e perguntou: “Mas afinal quem é que manda aqui depois de nós?”
Até o Bin Laden já cá esteve para preparar o próximo 11 de Setembro.
Eu, por mim, pus os putos a fazer sandochas e a embrulhá-las em celofane para a Maria ir vender para a porta do aeroporto… com carimbo da ASAE, importado da China (de carroça)!
Já não tenho carcaças. Alguém tem aí algumas que dispense até amanhã de manhã?
Deixe um comentário