UnLinked Out

Entretanto, como estou sem net – estou desligado do mundo – vou fazer umas considerações sobre os candidatos ao título de aldrabão nacional: o próximo presidente do PSD.

(Entretanto, o ReiserFS já recuperou as 644 transacções em falta: 919 segundos)

O puto é o mais bem colocado, mas é sempre um puto, vai ser sempre um puto porque foi o presidente da Jota, ou chota, ou não interessa o quê.

O mãozinhas de suor pensa que é o maior, porque o enviaram para a Europa. Não percebeu ainda (ou já percebeu e quer dar ares do contrário) que o exilaram para a Europa, que é o mais parecido que aqui temos com a Sibéria do tempo do Estaline.

Os outros ninguém conhece. E quem ninguém conhece, ninguém apoia e ninguém vota neles. Talvez um gajo que tenha nascido ontem (que no PSD já pode votar, desde que seja sócio do BPN), ou a céguinha da Rua Augusta, ou um Aníbal qualquer.

Sendo assim, ficamos na mesma, pois o PSD é uma hidra de 7 cabeças, com oito bocas e nove dentaduras venenosas. Comem-se uns aos outros até à exaustão, e por cada cabeça que cai, nascem mais duas.

É um cancro.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *