CDSs

Mais uma viagem, mais uns cromos. Não percebi um caralho do que eles disseram. “Não percebes pois não? O gajo tem o dinheiro todo em CDSs, caralho”. “Foda-se, não acredito. Essa é demais”. “Tem o dinheiro todo em CDSs, o dele, o da mãezinha, o dos primos todos e mais o que pediu emprestado”. “Esse gajo não existe…”. “Tu é que não existes! Quando vires o bem bom a cair até te cagas de inveja. E é tudo legal. Toma nota, é tudo legal. Isto é que é investimento.”

“Agora compreendo. Agora tudo faz sentido. Por isso o gajo queria o aeroporto o TGV o mundial e o mais que viesse. Por isso o gajo se está a cagar”. “O gajo não se está a cagar. Ainda não percebeste? O gajo quer que isto rebente”. “Quem? O sousa?”. “Sim, quem havia de ser? Foda-se, o gajo é um génio. Não é ele, é a mãezinha. Eu já comprei um monte de CDSs. E tu devias fazer o mesmo, quanto antes.” “Eu? Vai pró caralho. Pôr o meu dinheiro nessas merdas? Pensas que sou maluco?”.

“Maluco és tu se não aproveitares. Aproveita também que conselhos destes não te dão todos os dias. Se não aproveitares vais passar o resto da vida agarrado à mão esquerda”. “És maluco.” “Tu é que és parvo. É dinheiro em caixa. Dez por cento ao dia. Depois desta passo o resto da vida sem fazer nada e rodeado de gajas boas. Já me estou a ver. Eh!eh!”


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *