Vivó Setúbal, vivó choco frito
O Setúbal conseguiu arrancar um empate no jogo de hoje à noite contra o Benfica, apesar de tudo.
No ano passado, o Setúbal estava a dar luta ao FCPorto e a meio da 2ª parte, o treinador recebeu uma chamada do presidente que o obrigou a retirar os dois melhores jogadores em campo. Curiosamente, jogadores emprestados pelo FCPorto. O Setúbal sofreu 2 logo de seguida.
No jogo de hoje à noite, mesmo em cima do minuto 90, um jogador do Setúbal, emprestado pelo Benfica, tentou (ou fingiu que tentou) acertar na bola e parece que tocou (de propósito… encomendado?) um jogador do Benfica. Mas isto passou-se a 2 metros da grande-área; fora da grande-área; a caminho da grande-área, mas fora. Quando a jogada acabou, o jogador do Setúbal tinha o pé em cima da linha da área. Parece que só eu é que vi isto. Tanto o árbitro, como os comentadores da TV foram perentórios em assinalar penálti.
Depois de tanta aldrabice e jogo sujo – não sei se o jogador do Setúbal foi comprado, mas parecia; não sei se o árbitro foi comprado, mas parecia – o inca do Benfica falhou o golo… enquanto eu comia uma cadeira de madeira à dentada com os nervos. Acabou empatado.
O futebol é uma palhaçada
A política é uma palhaçada
Estou cada vez mais farto desta merda
Acho que vou emigrar
Vivó Setúbal
Vivó choco frito
Deixe um comentário