Na senda de Scolari


Todo o bom treinador, todo o treinador com carisma e que quer reforçar esse carisma, tem que andar à porrada pela selecção. Scolari agrediu um jogador a murro no jogo contra a Checa em frente às câmaras para todo o mundo ver. Scolari tinha carisma e reforçou esse carisma. O povo viu Scolari – que nem era português – a defender as cores nacionais à porrada. Scolari era um homem.

Queiroz, que não tem auto-estima, nem a estima do povo, e também não tem carisma nenhum a não ser o do gajo que perde sempre, decidiu seguir as pisadas de Scolari e andar à porrada pela selecção. Mas fez tudo mal como sempre. Bateu num jornalista português, que provavelmente é melhor português que o próprio Queiroz. E talvez até melhor treinador do que ele – não deve ser difícil, basta telefonar a Scolari a pedir ajuda!

O povo e a federação defenderam Scolari com unhas e dentes e estavam preparados para fazer a Guerra contra o resto do Mundo se Scolari fosse irradiado. Com Queiroz, eu sou o primeiro a puxar o autoclismo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *