Viva a vacina

ONU diz que conter a população ajudaria no combate às alterações climáticas

Está desvendado o mistério. Afinal o objectivo da vacinação em massa da população mundial tem um propósito elevado, a própria gripe tem um propósito elevado: combater a invasão humana do planeta, com a consequente destruição dos ecossistemas.

Vamos, então, todos à vacinação.

Vacinação colectiva já.


Afinal, parece que a médica finlandesa tinha razão.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

13 comentários a “Viva a vacina”

  1. Avatar de nick name
    nick name

    Malthus passa a doutrina oficial. A seguir virá a selecção “natural”. O tipo de bigodinho ainda vai ser repescado como herói.

  2. Avatar de nick name
    nick name

    E não posso dizer que não fui avisado até porque comprei esta revista

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    Eu compreendo que todos gostamos de ser livres, mas da liberdade surge responsabilidade.

    É um dado adquirido que existe excesso populacional no mundo. Portanto temos que colectivamente controlar a populacao. Se nao o fizermos, entao iremos ter lutas e guerras pelos recursos que facilmente se podem tornar mundiais, nucleares e destrutivas, pondo em risco a própria espécie e as outras.

    Portanto, pensando com o coracao e pensando com a cabeça fria, chego à mesma conclusão, que o controlo populacional é saudável. O melhor seria todos embarcarmos neste barco antes que surjam medidas mais desesperadas ou eventos mais graves.
    Eu gosto muito de crianças, mas além de vir a ter uma ou duas, a terceira já só adopto.

  4. Avatar de Zuruspa
    Zuruspa

    O problema é que näo há Terra que chegue para tanta gente. Na China resolveram bem o problema (e as meninas sempre väo para adopçäo e já näo só no Ocidente, mesmo na China as chinesas já näo querem passar pelo incómodo da gravidez e do… parir!), o problema é que a política do filho único falhou redondamente na Índia. Aquilo é como coelhos!

    E na América Latina ai que horror, o Papa (-léguas, -formigas, ou -açorda?) diz que pílula e preservativo é pecado, näo se pode usar!

    De África, enquanto eles se forem matando a eito aquilo equilibra, näo há problema.

    Hoje em dia, näo só há gente a mais, como há mais miséria ainda. Há mais gente na miséria hoje em dia que a populaçäo total no Mundo em 1900… mequé?

    Os Bildebergas agora vêem-se à toa porque o risco é que os brancos desapareçam de vez… e “isto tudo cheio de monhés a tresandar a esterco”… :O

  5. Avatar de pco69
    pco69

    A China é que tem a politica do filho único e não a India. E a politica do filho único falhou na China, porque todos queria ter filhO e não filhA e agora têm um tal excesso de homens, que….é uma merda. A politica do filho único foi alterada, sendo neste momento assim; se o primeiro for menina, podem ter outro sem problemas (e são mesmo aconselhados a ter outro), se for menino…já não podem…

  6. Avatar de Zuruspa
    Zuruspa

    A Índia também tentou essa política, mas falhou. Falhou porque era impossível controlar os pobres que näo querem usar camisinha nem dada, e preferem morrer eles e os bebés na miséria. Claro que depois os ricos, que podem dar condiçöes de vida às crianças chatearam-se. Eu sei porque tenho amigos monhés ricos que passaram por estas coisas. Logo, tu, cala-te!

    A China já näo tem esse tal excesso de homens que tanto se fala, tanto que já näo däo as meninas para adopçäo por dá cá aquela palha aos ocidentais (como faziam até há 5 anos).
    Eu sei porque tenho amigos bifes ricos que adoptaram uma menina chinesa há 5 anos, e agora tentaram adoptar a 2.a menina chinesa e fizeram-lhe um toma. Logo, tu, cala-te!

  7. Avatar de pco69-da-treta
    pco69-da-treta

    Zuruspa tás com a zurrapa?
    Tejam mas é caladinhos senão isto inda dá molho.

  8. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    MOlho? Béchamel ou Bearnês?

    Por falar em molhos, fiz um pato assado à moda da M.a de Lurdes Modesto, ó alex, só aquele molhinho de laranja, pá… uiuiuiuiui!

    E para acompanhar, Quinta das Setencostas 2007.

  9. Avatar de alex

    Vinho português? Há disso por aí na Friölândia?

  10. Avatar de LoçãTseDong
    LoçãTseDong

    O grande capital da distribuição abarca todos os climas.

  11. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    Há, pouco mas bom. E caro, claro… mas pelos visto näo suficientemente caro para os finlandeses, que preferem comprar zurrapas hispänicas e quejandos porque em vez de custar 9€/garrafa custam 14… enfim, só à chapada!

    Näo houve até hoje NENHUM que näo se lembe-se todo ao provar o D. Dinis Reserva (Regional Ribatejano) – Caves Vidical, e depois de esbugalharem os olhos com tal néctar perguntam “ai mas isto trouxeste de Portugal?” eu respondo “näo, mas como é assim ‘täo barato’ nunca te deve ter dado para comprar… vai lá ao Alko que encontras, o rótulo azul näo engana!”.

  12. Avatar de LoçãTseDong
    LoçãTseDong

    Snobs da Nokia!

  13. Avatar de alex

    Como este blog tem anunciado, o Ribatejo tem tido uns vinhos fantásticos nos últimos anos.
    Aliás, tintos engarrafados de norte a sul do país marcha tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *