Vacina mortal

Como este Chornal tem vindo a avisar, a vacina da gripe é mais mortífera do que a própria gripe. Uma mulher grávida acabou de perder o filho de 34 semanas, três dias depois de ter tomado a vacina. Quem é que lhe vai devolver o bebé? O falinhas mansas da Dir-Ger. de Saúde? O Sr Primeiro Ministro? A ministra da saúde? Quem?

O hospital diz que não se pode estabelecer uma relação entre a vacinação e a perda do bebé. E quando é que vão assumir que sim? Depois de matarem 10, ou 100, ou 1000 bebés? 10.000? A colheita toda deste ano?


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “Vacina mortal”

  1. Avatar de pco69
    pco69

    Há uns aditivos que se colocam no depósito de gasolina. Limpar os injectores, carburadores, dão mais potencia, etc…Vendem-se em qualquer hiper, supermercado. Eu e um colega compramos, cada qual a sua embalagem. Tanto ele como eu, deitámos o produto para dentro do depósito e combustível. No dia seguinte, ele teve problemas de motor, foi a uma oficina e pagou 700€ de arranjo. Qual foi a causa do problema? Claro que foi o aditivo! Não adianta eu dizer-lhe que no meu não tive problema nenhum, que os aditivos são vendidos às dezenas, centenas pelos continente, jumbos e companhia. A culpa foi do aditivo! Não foi do carro dele já marcar mais de 150000km. A culpa foi do aditivo….

  2. Avatar de LoçãTseDong
    LoçãTseDong

    Não se deve deixar diluir na probabilidade estatística o drama individual da mãe que perde o feto.

    Não é por o rendimento médio de 1000 pessoas ser de 1000 euros, que se pode inferir que todas estão a ser pagas condignamente. Basta que uma receba um milhão, que as outras ficam a zero, mantendo-se a média.

    Lembrem-se da Talidomida, especialmente aconselhada para os enjoos das grávidas.

    É um facto inegável que a vacina foi feita à pressa e está insuficientemente testada.

    Para não falar de outras coisas estranhas…
    http://mignews.com.ua/en/articles/378527.html

  3. Avatar de alex

    Cada pessoa é uma pessoa. Cada um reaje de maneira diferente aos vírus e às vacinas. Com a gripe sazonal há sempre mortes. Não morrem todos, morrem alguns.

    Eu já disse aqui e repito. A vacina mata os que eventualmente morreriam de gripe. Só que, se a tomarem, morrem mais cedo. Infelizmente ninguém sabe que iria morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *