Provado cientificamente: poluição provoca homosexualidade

Estrogenio é um nome colectivo para hormonas femininas, hormonas essas que controlam as características sexuais secundárias femininas.
Existe um certo número de agentes contaminantes que têm propriedades estrogénicas, entre os quais os polychlorinated biphenyls (PCBs) e o insecticida DDT. Estes produtos existem no ecosistema global, e tendem a acumular-se no peixe, em outras formas de vida selvagem, no sangue e no leite.
Já existiam suspeitas praticamente confirmadas de que estes produtos poderiam ser causa de baixa de fertilidade e diminuição do número de espermatozóides nos homens (Nature 4 Dec 97).
Agora, na internet aparece também a informação de que esses mesmos produtos, cujo efeito sobre os orgãos sexuais masculinos é conhecido, poderão ter também outro tipo de efeitos, nomeadamente a introdução de tendências homossexuais nos indivíduos expostos a estes produtos.
Atendendo ao facto de o DDT ter sido durante muito anos usado extensivamente na agricultura, isso poderia explicar muitas das mudanças a que assistimos nos últimos anos ao nível da sexualidade, no mundo desenvolvido.
O site onde encontrámos essa informação recomenda que não se coma mais que 1/2 quilo de fruta por dia e sobretudo que se lave sempre a fruta e não se coma fruta com casca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *