pela eutanásia

Resta a eutanásia. É o último dos temas fracturantes. Os outros 3 eram o abroto, a regionalização e o casamento dos paneleiros. Estão todos resolvidos ou em vias de resolução. E constituem pilares da civilização. Ou, pelo menos, da modernidade.

O abotro já está. Além de legalizado é gratuito, ou seja, pago pelo contribuinte. Cada vez há mais abotros. Já hoje, o país escuta respeitosamente os abrotos que o governam. A regionalização também já está. É outro pilar da civilização. Foi a votos e perdeu, mas isso não atrapalha os governantes. Chumbou-se a regionalização, viva a descentralização. No discurso dos políticos e nos manuais escolares. Temos agora o casamento dos paneleiros. Finalmente os nossos governantes podem casar todos uns com os outros, sem qualquer tipo de discriminação.

Resta a eutanásia. O último dos temas fracturantes. Não se pode acabar com eles. É preciso ter qualquer coisa para entreter. Para quando existem más notícias na economia. Para quando existem escândalos de corrupção ou outros.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *