visitas à gripe

De cada problema fazemos uma oportunidade. É assim o chornal. Temos uma criança contaminada com gripe. Na verdade, temos uma família contaminada. Problema? Oportunidade.

Visitas guiadas à gripe A. A sua oportunidade de apanhar a gripe. A sua oportunidade de ir para a baixa. O chornal promove vistas à gripe. Por uma módica quantia, os visitantes têm direito a uma conversa de 15 minutos com a criança ou um dos familiares e a uma saraivada de gafanhotos.

O chornal pratica o comércio justo. Trinta por cento das verbas são entregues à criança para comprar brinquedos e guloseimas. Vinte por cento são entregues a famílias necessitadas, as nossas.

Pela própria natureza da gripe, não podemos garantir a ninguém a certeza da contaminação. Não é permitido contacto físico. No entanto, para gajas boas, mas muito boas mesmo, abrimos excepções. Elas que se cheguem aqui que a gente trata delas.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “visitas à gripe”

  1. Avatar de escrotinador

    Venham as gajas boas que eu inoculo-as já com o meu laparoscópio. Eh eh!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *