3º Segredo de Fátima revelado

Rumores entre a comunidade esotérica indicam que o mais bem guardado segredo dos nossos tempos seria o do título desta notícia.
O tirano de má memória teria um segundo fôlego voltando na forma de um clone. O segredo teria sido guardado por não fazer sentido para o homem comum na época em que foi revelado aos videntes. Hoje torna-se comprensível ao homem comum, pelo que é tempo da sua divulgação.
Assim, perante a eventualidade desse nefasto acontecimento as opiniões dividem-se agora entre duas correntes opostas: a primeira, que diz que há que parar imediatamente com todas as formas de manipulação genética, de forma a evitar esse acontecimento e uma segunda, oposta, que aposta no desenvolvimento da genética e no recuperar dos 3 personagens históricos que poderão uma vez mais contrabalançar tão negativa influência: Churchill, Estaline e Roosevelt, os 3 adversários que combinando as suas forças o venceram na Segunda Guerra Mundial.
Pensa-se assim muito seriamente em clonar Churchil a partir de restos de células encontrados nos seus charutos. Já quanto a clonar Estaline, o processo está muito difícil não só em termos técnicos mas também porque há fortes opiniões em contrário, sobretudo na ex-URSS.
A clonagem de Roosevelt é um segredo fortemente guardado mas pensa-se que está numa fase muito avançada, podendo mesmo já estar terminada, embora o natural secretismo dos EUA em política de defesa não permita a divulgação de nenhuma informação sobre esse assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *