A vacina da gripe foi suspensa em Israel. Depois de 4 mortes após a tomada da vacina. Tinham sido realizadas 140.000 inoculações. Suspeita-se que a vacina da gripe está a matar mais do que a gripe. Os merdia não falam do assunto, só o Chornal. Chornal do Inacreditável, só a verdade é revolucionária. Chornal do Inacreditável, a verdade a que temos direito.
A vacina é suspeita de demasiadas coisas. Morrer é o menos, como sabem as pessoas informadas. Muito mais preocupante, porque mais grave e muito mais provável, é o risco de doença neurológica grave que pode levar à paralisia e à invalidez permanente.[1]
Também pouco simpática é a possibilidade, reconhecida oficialmente, de os vacinados darem positivo nos testes da sida. Quando as empresas empregadoras fazem testes médicos e análises ao sangue no processo de selecção. Quando se antevê uma sociedade futura na qual toda a gente terá acesso a toda a informação sobre a saúde do indivíduo, legal ou ilegalmente.
Por cá querem começar a vacina pelos deputados. Porque os deputados são essenciais ao funcionamento do estado. Há deputados que não compreendem: “Porque é que os deputados são primeiro? Antes das crianças e das grávidas?”. É verdade, lá fora o discurso da imprescindibilidade dos políticos não se usa. Obama já disse que vai esperar pela sua vez. A vacina é como um mar de tubarões e a voz do comandante faz-se ouvir: “mulheres e crianças, primeiro”.
P.S.: Em Portugal, a vacinação começa hoje.
Deixe um comentário