Vacina Mortal

Francisco George: “Quem é contra a vacina não tem fundamento científico”

Quem já esqueceu a Talidomida? Foi só depois das consequências catastróficas deste medicamento que se percebeu que as moléculas planares eram perigosas para a saúde humana. Até lá não havia evidência científica que permitisse fundamentar qualquer desconfiança.

Não sou um activista incondicional anti-vacinas, apesar de preferir não as tomar. As vacinas diminuem a resistência do sistema imunitário, embora possam ser úteis para os mais descuidados.

Mas a declaração do Infarmed, que afirmou que a vacina era segura porque a experiência mostrava que a troca de uma estirpe de vírus por outra não introduzia riscos para a saúde, é falsa e enganadora. A verdade é que a vacina da gripe A tem mais do que uma simples troca de estirpes de vírus. Na vacina da gripe A foi colocado um coadjuvante novo que potencia os efeitos da vacina, de forma muito superior ao que acontece na vacina da gripe sazonal. Os efeitos secundários desse potenciador são incomodativos e já foram experienciados pelos combatentes norte-americanos nas Guerras do Golfo.

Provavelmente, após esta campanha de vacinação, vamos ter 20% da população a sofrer de um novo síndroma permanente… Provavelmente até vamos dar origem a uma nova espécie humana, com esta campanha, a serem verdade estas novas tendências lamarquistas.

Eu prefiro continuar a ser um Homo Sapiens.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

6 comentários a “Vacina Mortal”

  1. Avatar de transmutante
    transmutante

    Um gajo tomou a vacina e morreu 12 horas depois. Outros seis tiveram reacções graves. Esses são os resultados da Suécia, um país pequeno, com uma população aproximadamente igual à portuguesa, e que agora mesmo começou a vacinação. A partir de segunda-feira a vacina está disponível em portugal. É de aproveitar.

    Começou a competição para saber quem mata mais: a gripe ou a vacina? Na Suécia o resultado é 4-1 (gripe: 4, vacina:1). Aparentemente a gripe está a ganhar, mas não. A vacina só agora começou a jogar. Desde que a vacina começou a jogar, o resultado é 0-1 (gripe:0, vacina:1). A vacina está a ganhar, mata mais.

    A suécia tem uma população praticamente igual à portuguesa. Tem praticamente o mesmo número de mortes com a gripe. Esperamos pois para ver quem será o primeiro pato-bravo a tomar a vacina em portugal e a esticar o pernil.

  2. Avatar de transmutante
    transmutante

    Actualização:

    Afinal, na Suécia, a vacina já matou 4.Os suecos estão a morrer como tordos.

  3. Avatar de pco69
    pco69

    Mas qual é o vosso problema? Os políticos portugueses vão ser todos vacinados, mesmo não pertencendo a grupos de risco ou essenciais à ordem pública.

  4. Avatar de alex

    Por isso mesmo, PCO. É um problema grave. Lembras-te do que disseram no início desta crise? Era preciso salvar o sistema financeiro. O sistema era uma merda, era corrupto, mas era preciso salvá-lo senão ruiria tudo à sua volta.

    Com os políticos é a mesma coisa. Se morrer um ou outro, não é grave, assim como na crise financeira a falência de um ou dois bancos até fazia bem ao sistema e à gente!
    Mas morrerem os políticos todos é que é complicado. E depois a quem é que íamos atirar pedras aqui no Chornal?

  5. Avatar de Camarada Veiga
    Camarada Veiga

    É a Revolução Proletaria!

    Fazem-se uns plenários e cria-se um comité governativo para levar a cabo a revolução do proletariado!

    Não estão a ver?

    A vacina é uma arma! Abre portas à revolução eliminando o governo vendido à elite burguesa e capitalista.

  6. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    o Chico Jorge já tomou a vacina, näo foi? agora espere pelos resultados…

    … se tudo correr bem e nós estivermos errados, AINDA BEM!

    O problema é que nós é que estamos certos… mas o melhor disto é os políticos todos vacinados a cair…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *