A vida de um jogador de futebol é difícil. No fundo, todos querem que jogue lesionado. O que não dá muita saúde. O que dá “pouca sorte”. O CR, exactamente por ser um grande jogador, sofre essa pressão para jogar lesionado ainda mais do que outros. Arrisca-se a ter pouca sorte. Os antigos diziam quando alguém fazia uma asneira: “faz isso, faz, e depois diz que as bruxas te atentam.” Queriam eles dizer, “não tenhas cuidado não” e depois põe as culpas na pouca sorte. O CR sempre foi um rapaz voluntarioso. Está na altura de mudar de atitude.
Nós gostamos de ver o CR jogar. Achamos mal tudo o que prejudique o seu rendimento. E, por isso, deixamos aqui os nossos conselhos para o CR. Um, não vás nessa merda de jogar lesionado, manda-os foder. Dois, segue o conselho do bruxo de Fafe: faz a fisioterapia. Três: papa gajas, muitas gajas. Isso é que te dá auto-estima e alegria de jogar.
Os jornais andam a dizer que desde que chegaste a Espanha andas metido em casa e bem-comportado. Não vás nisso, arriscas-te a perder a alegria que tanta falta faz ao futebol. Gajas é que é. Uma bela conassa encharcada e esfregada em cima da lesão faz mais por ti do que uma semana de Reumon-Gel e de ultra-sons. Vai por nós, que não te arrependes.
Deixe um comentário