chornal sempre à frente

Como devem ter reparado, o chornal trouxe de volta os Black Sabbath. No mundo do rock, os Black Sabbath são os grandes pioneiros da bruxaria. Têm estado por aqui nos últimos dias. E porquê? – perguntam os leitores. Quem são os Black Sabbath? – perguntam os mais novos. Os Black Sabbath são pioneiros do heavy metal. Foram os Black Sabbath que trouxeram para o ambiente da música rock as referências à bruxaria medieval.

Ora bem, o chornal prevê o futuro. A presença dos Black Sabbath aqui tinha que ter um significado. Era certamente um sinal. Hoje mesmo, a capa do expresso online traz a história da bruxaria ao Cristiano Ronaldo. Um bruxo espanhol diz que está a atacar o CR. E, aparentemente, o bruxo de Fafe protege o nosso futebolista. Do expresso: “Depois do presidente do Real Madrid, agora é a imprensa espanhola a perguntar ao bruxo de Fafe o que se passa com Ronaldo, transformando uma alegada magia negra numa luta ibérica de bruxaria”.

Nós não acreditamos em bruxarias. Pelo menos nas que dizem prejudicar o CR. Como dizia alguém, se macumba ganhasse jogos, o Brasil era sempre campeão. Por outro lado, não é segredo que temos chornalistas que são habitués de vilar de perdizes. Mas é mais por causa da companhia dos contadores de histórias e dos petiscos. Em todo o caso, para nós, a feitiçaria não é maneira de resolver desentendimentos.

P.S.: Nós, quando temos problemas, preferimos recorrer aos amigos do Kirill. Uns moços que de vez em quando passam por aí e fazem uns bolos. Quer dizer, pegam num gajo qualquer e fazem-lhe a cara num bolo. Se precisarem do contacto, mandem a massaroca para o NIB do costume.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *