O pasquim do belmiro tem um objectivo: arrasar Sócrates. Tão forte que é mesmo uma obsessão. Não conseguem parar, mesmo depois de já ninguém acreditar no que dizem. Estão completamente de rastos, fazem um jornalismo nojento, mas continuam a agenda de denegrição do homem que roubou a PT ao belmiro.
Para além de todas as notícias inventadas e encomendadas, já aqui relatadas, e que foram publicadas ao longo dos últimos anos (pós-Optimus/PT), o pasquim foi guardando algumas histórias para apresentar estrategicamente no período da campanha eleitoral: foram as escutas, que lhe saiu completamente furada, e agora é a amizade Sócrates Chavez.
Só que esta amizade, que apresentam como notícia do dia, tem a data de 23 de Janeiro (está no vídeo, mesmo no fim, vejam) e o Público apresenta-a como fresquinha para vender uma imagem do Sócrates amigo de arruaceiros.
Porra Público. Cada uma pior que a outra. E depois dizem que o Governo controla a comunicação social, que controla a opinião das pessoas… Vocês é que se enterram a cada dia que passa.
Deixe um comentário