porque devemos votar alcoolizados

Antes de mais, porque podemos. Depois, porque é a única maneira de conseguirmos votar. Depois ainda, porque gostamos de ver aquela cara dos gajos da assembleia a fingir que não percebem. Finalmente, porque adoramos ser expulsos de qualquer sítio e uma assembleia de voto não é excepção. Por fim, porque adoramos ver a cara dos gajos indecisos se nos hão-de expulsar ou não.

Existem motivos de sobra para votar alcoolizado. O álcool tolda o espírito o suficiente para não vermos os trastes que nos dão a escolher. O álcool desinibe, facilita a decisão. Votar alcoolizado pode ser entendido como uma forma de protesto. Contra a fraca qualidade dos candidatos a governo. Um acto revolucionário. Por fim, votar alcoolizado desresponsabiliza. Pode-se sempre dizer “Eh pá! Acho que estava bêbedo quando votei naquele gajo”.

Um gajo que vota alcoolizado revela capacidades superiores. Consegue, alcoolizado, fazer o mesmo que os outros. Consegue votar tão bem como eles. Desde que não dê barraca. Desde que não vomite em cima da urna ou não se mije pelas pernas abaixo. Não faltam bons motivos para votar alcoolizado.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “porque devemos votar alcoolizados”

  1. Avatar de alex

    Se votas alcoolizado, votas nulo. Tentas fazer umas cruzes em cima das outras, mas na realidade estás a fazê-las ao lado.

    É tudo uma festa… até veres o resultado das eleições.

  2. Avatar de lunatik

    Bem, é uma ideia…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *