Marca Fatela de Leite

A MFL (Marca Fatela de Leite) tem mesmo um timing do caralho.

O Director do pasquim do ti belmiro acusou o SIS de lhe ter ido ao rabo. Mas, logo a seguir, arrependeu-se e disse que era apenas uma suspeita.

A Marca Fatela de Leite, que poucas oportunidades tem tido de brilhar, deu um conferência de imprensa, na senda da invenção das escutas ao Cavaco, inventadas pelo próprio ou pelos amigos – e disse que era inadmissível que um jornal independente (o Público? independente? ah ah ah; o bastião da oposição nos media; a bandeira falante do rancor do ti belmiro, independente? ah ah ah; um jornal que só publica notícias encomendadas? ah ah ah; mas enfim…), que era inadmissível, dizíamos, que um jornal independente estivesse debaixo de escuta.

Coitada da Marca Fatela de Leite… o Zé Fernandes veio logo a seguir desmentir o que tinha afirmado: o jornal não tinha sido espiolhado pelo SIS; a informação foi enviada deliberadamente de dentro para fora por um espião; está a decorrer um inquérito interno para apurar quem é o gajo.

Coitada da Fatela… que galo do caralho. Poucas vezes consegue abrir a boca para falar e… azar. Foi logo acertar ao lado. Juntem iso Às escutas inventadas pelos amigos do silva e já só vêm o PÇD lá mesmo no meio do vórtice junto à matéria castanha quando despejam a sanita… Os 26% da sondagem da Católica já devem ir em 22%… and falling…


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *