Queremos a Maioria Absoluta.
Este Chornal não pode viver sem a Maioria Absoluta e por isso pede aos seus leitores que lhe dêem a Maioria Absoluta. Prometemos o que podemos (para estar de bem com uns) e o que não podemos (para estar de bem com os restantes), mas dêem-nos a Maioria Absoluta.
Sem a Maioria Absoluta não é possível continuar a fornecer um serviço como o deste Chornal que se quer isento nuns bosts e tendencioso noutros. Sem a Maioria Absoluta não conseguimos pagar os almoços dos chornalistas, sem que venha logo alguém a querer bisbilhotar as nossas contas. Sem Maioria Absoluta temos que partilhar o queijo seco que nos colocam na mesa, as fatias de pão de trigo verdadeiramente tradicional e, mais grave que isso tudo, não podemos beber as garrafas de tinto de penál-te.
Com a Maioria Absoluta, pelo contrário, garantimos que os nossos leitores terão acesso a um chornalismo transparente, tão claro, tão límpido que não vê. Um chornalismo ecológico, não impresso em papel, mas que também não serve para limpar o rabo. Enfim, um chornalismo culto, de carácter, mas também demagógico… seria tentado a dizer até quase presidencial… se isso não caísse mal.
Uma Maioria, um Governo, um Presidente.
Vivó Chornal
Deixe um comentário