Ministro come mioleira de vaca!!


Há alguns anos atrás um Ministro da Agricultura papou mioleira de vaca num acontecimento público, como forma de manifestar a sua confiança nos produtores.
A atitude pareceu digna de um homem com tomates, – outro produto que nós temos em barda, para exportação – embora a evolução posterior não mostrasse ser muito sensata a refeição do dito ministro.

Em nossa opinião um homem equilibrado é feito de uma proporção correcta de cabeça e tomates.

Assim, numa altura em que a saúde pública poderá vir a ser ameaçada por outros produtos, frutos de manipulação genética, – casos ao que parece da soja, milho e chocolate – esperamos que a atitude dos governantes seja mais no sentido de incitar à moderação do que ao consumo, caso haja motivo para dúvidas quanto à segurança do consumo desses alimentos.

A data da barbaridade do ministro é JUN-1997. O ficheiro recuperado de um backup tem a data de 09-JUL-1998. Atribuímos esta data ao post.

,

Um comentário a “Ministro come mioleira de vaca!!”

  1. Escandalo em multinacional com a possivel cumplicidade (abafar) das autoridades envolvidas

    Em meados de Marco deste ano, uma brigada da IGAC apreendeu, nas instalacoes da INFOGRAMES PORTUGAL, algumas dezenas de CDs piratas. O caso deveria ter seguido, como eh de lei, para a Policia Judiciaria, a fim desta proceder a inquerito e respectiva instauracao de processo que, como eh obvio, daria lugar a posterior julgamento.
    Tanto quanto tem sido averiguado, nem a IGAC (Inspeccao Geral das Actividades Culturais e Espectaculos) procedeu aos tramites comuns nestes casos nem NINGUEM dah respostas a quem lhes pergunte como eh que vao as coisa.s
    Em contrapartida, o director-geral da Infogrames Portugal (culpado confesso do crime de pirataria (ler EXPRESSO / Caderno Vidas de 26 de Abril e DIARIO ECONOMICO de 15 de Abril, que deram a noticia de PIRATARIA em destaque), tentando deitar poeira para os olhos da Administracao francesa (com sede em Lyon), arranjou um bode expiatorio do seu crime, movendo processo disciplinar a um trabalhador ALEGADO informante dos jornais que deram a noticia.
    Os tramites do processo disciplinar arrastaram-se (verdade verdadinha por exagerado que pareca), ao longo dos cinco ultimos meses, tendo esse trabalhador vindo a ser despedido com… “justa causa”, eh claro que sem que nada fosse – pudesse – ser provado.
    Por outro lado, esse mesmo director-geral – de nome Pedro Reuter – eh susceptivel de vir a ser, em breve, pronunciado pelas Financas por crime de fuga aos deveres Fiscais (fraude fiscal no que concerne a pagamentos de salarios aos seus trabalhadores “pela metade”, com 50% de sonegacao dos devidos impostos) e, obviamente, falsas declaracoes ah Seguranca Social (no ambito de identicos 50%).
    A Infogrames eh a primeira empresa europeia na producao, distribuicao e comercializacao de software ludico e de lazer e a quinta mundial do sector.
    Veja-se, entao, como eh interassante manter em Portugal um director deste calibre e sair-se impune, como se isto fosse o “quinto mundo”.

    E que tal se investigassem o caso?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *