Desde ontem o governo guarda registo de todos os sites que você visita. De todos os mails que você envia. De tudo o que você faz na internet. É mais uma lei do sr. sousa. A partir de agora em vigor.
Não é uma lei qualquer. É uma lei que está para além das práticas da pide. A pide lia algumas das cartas enviadas. A bem de portugal. O estado dito democrático vê todos os mails que você envia. E todos os sites que você visita em casa. A bem de uma merda qualquer. Por causa do terrorismo, eh!eh! Existe apenas um pormenor. Este já não é um estado democrático, tal como a ditadura já não era uma república.
Diz o governo que os dados são guardados para fazer face a uma eventual necessidade de um juiz. Alguma justificação se teria que dar. Não terão os juízes outras necessidades. Não é a pedido dos juízes que surge esta lei. Juízes a sério seriam os que recusassem esta lei.
Uma lei a juntar à vigilância electrónica no local de trabalho. Às câmaras de vídeo nas ruas e escolas. Ao registo de todas as chamadas telefónicas e todos os SMS. Aos chips obrigatórios nos automóveis. O sr. sousa tem trabalhado bem.
Agora vai-se guardar registo de tudo o que os cidadãos portugueses fazem na net. Mesmo que sejam menores. Teremos a lista nacional dos sites em que há gajas a levar no cu. E dos portugueses que as visitaram. A bem do progresso. Por causa do ataque às torres gémeas. Felizmente os políticos também são cidadãos. Havemos de ter boas notícias.
P.S.: Porque a pide está aí, convidámos também um amigo nosso.
Deixe um comentário