não tens pugama

Tu não tens pugama. Eu tenho pugama e tu não tens pugama. Eu tenho mais amigos no BPN ca tú. Eu tenho mais amigos nos contentores de Lisboa ca tú. Tamos nisto.

Depois das eleições é o bloco central. Oficialmente ou não. O pugama já a gente sabe qual é. Ir ao cuzinho do povo. Já não surpreende.

Entretanto é preciso vencer os que não pertencem ao bloco central. A uns dão-se lugares nas listas. Com a nossa implosão implodem também. Vão com os porcos.

Aos outros é preciso vencer. Antes de mais, desviar a conversa da economia. E das condições sociais. Eu sou mais amigo dos paneleiros do que o outro. O outro não tem paneleiros na lista.

Resta o PCP. A ditadura do proletariado. Uma ideia que ganha força. Agora que já não há proletariado.

P.S.: É de fugir


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

5 comentários a “não tens pugama”

  1. Avatar de Camarada Veiga
    Camarada Veiga

    O PCP? Esses Traidores Reviosionistas?

  2. Avatar de alex

    Foi o PCP que acabou com o proletariado. Agora são todos pensionistas da Europa. É os subsídios, é as indemnizações, é as compensações, é os apoios financeiros, é tanta merda que o pessoal já não precisa de trabalhar, só precisa é do papá Europa que lhes encha os bolsos no fim do mês.

    Isto sim, é um pugama!

  3. Avatar de alex

    Quanto à história dos paneleiros na lista, bate tudo certo. O gajo aprova o casamento dos paneleiros, casa com um paneleiro da lista e somos o único país do mundo governado por um casal de maricas.

  4. Avatar de generalcuster
    generalcuster

    Isso é que punha portugal ao nível dos países mais avançados. Isso é que fazia de portugal um país europeu. Isso é que era um salto civilizacional.
    🙂

  5. Avatar de alex

    No meu tempo era: “Putas ao Poder”.

    Mas eu sou um gajo moderno, não fico agarrado ao tempo passado. Se é “Paneleiros ao Poder”, que seja.

    Viva os paneleiros! Viva!

    (O que é que o Lenny Kravitz tem a ver com esta paneleirada toda?)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *