Quando há problemas: “São uma cambada de inúteis que não sabem resolver nada!!!!”
Quando *não* há problemas: “São uma cambada de inúteis que não sabem fazer nada!!!!”
Enfim…
Quando há problemas: “São uma cambada de inúteis que não sabem resolver nada!!!!”
Quando *não* há problemas: “São uma cambada de inúteis que não sabem fazer nada!!!!”
Enfim…
por
Etiquetas:
É a condição humana. Os humanos não percebem nada da magia dos elfs. Por outro lado os anões continuam a ser orgulhosos e os hobits a ser agricultores amantes da cerveja. Os piores são os orcs, que passam multas.
Eh eh eh
Tens que fazer como um gajo que eu conheço que, mesmo que o problema seja simples, ele diz: “Teno que levar o computador para o laboratório, e isto não vai demorar menos de 3 dias.”
Começam logo a dar-te valor, e a pensar num aumento do salário!
Isso agora não dá. Com a DECO a queimar um fusível num PC e levá-lo a arranjar e haver gajos que até boards trocam já ninguém acredita que sejam precisos 3 dias para o que quer que seja. O tempo dos aldrabões está a acabar.
Sou conhecido como o gajo que resolve todas as merdas em 3 segundos e isso é um valor acrescentado.
Mas isso tem um “drawback” (1) que é de cada vez que eu digo que “não posso” nunca ningém me disse “Então deixa estar que eu procuro outra pessoa”. Dizem-me sempre “Então quando é que podes?”
(1) Com esta história do PhD em terras de Sua Majestade tou cheio de anglicismos. Desculpem lá o mau jeito.
Deixe um comentário