Morte aos 50

O Michael Jackson acabou de morrer. Estava ao telefone com ele quando ouvi um estrondo. Um puto qualquer do outro lado da linha confirmou as minhas suspeitas: “Michael went with the pigs”.

Liguei a TV e lá estava o gajo em directo a sair numa ambulância vermelha. O resto é história.

O Joe Strummer morreu com a mesma idade, pelo mesmo motivo (gone with the pigs), só não apareceu em directo na TV… e eu gostava mais da música dele do que da do Miguel Jasão. Bem… o Thriller, o Billie Jean, o Beat it, o The Girl is Mine até são fixes, mas são músicas de encher o saco. Mas o Joe Strummer fui vê-lo ao vivo e o Jasão vejo-o na net@.

Vamos a umas apostas: Quem morre já a seguir? Mandem o cartão de crédito para a minha morada que eu preciso de ir de férias.

E o desembebido Thriller: http://www.youtube.com/watch?v=9Xs9OQHpwDE

Há quem diga que o corpo dele começou a desfazer-se a partir do vídeo do Thriller, do contacto com os mortos-vivos e de comer carne podre crua.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “Morte aos 50”

  1. Avatar de nick name
    nick name

    Um tipo que até fazia umas coisas giras antes da ‘carne crua’: Blame It On The Boogie com os Jackson 5

  2. Avatar de alex

    Fixe. Já não ouvia isso há uns anos. Há mais de 10.

  3. Avatar de Dylan

    Uma criança num corpo de um adulto. Era assim Michael Jackson. A sua candura contrastava com a atitude arrebatadora que exibia em palco, uma espécie de predestinado com um talento invulgar e que enfeitiçava todas as gerações. A educação rígida traçou-lhe o futuro mas sonegou-lhe a infância, enquanto o seu direito de viver recatado era ameaçado à medida que os holofotes da fama acompanhavam o seu crescimento. Pulverizou recordes de vendas mas também era o primeiro a dizer presente às causas humanitárias onde terá doado milhões de dólares. A sua timidez, e porque não dizer a sua extravagância, originavam todos os tipos de rumores, nunca provados.
    Goste-se ou não do estilo, revolucionou o mundo do entretenimento artístico e musical impulsionando de vez o respeito e o reconhecimento pela cultura negra.

  4. Avatar de alex

    Talvez… Mas gosto mais do Prince. É mais erudito (praí em 20%), mas também vende apenas 5% do Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *