Portugal sem médicos

A Ordem dos médicos vai suspender os 40 médicos que exercem em Portugal. Portugal vai ficar sem médicos. Vá lá que sobrem 2 ou 3.

E o motivo?

Os médicos não se podem mascarar de piratas. OK. É um motivo justo. Deve ser porque o Papa disse que a moral se está a perder. Acho bem.

Ou terá sido porque o congresso era de ginecologia e viram muitas conas. Ah! Lá está o Papa outra vez… a fazer lembrar o personagem Diácono Remédios do mano zéi.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “Portugal sem médicos”

  1. Avatar de gungunhanha
    gungunhanha

    É uma profunda irresponsabilidade suspender esses técnicos tão necessários à felicidade dos portugueses. Ainda por cima por um motivo desses. Mais do que um portugal sem médicos, essa notícia aponta para um portugal sem conas. Sem manutenção técnica, o que lhes irá acontecer? Sem conas em condições, vão ter que começar a dar o cú. Pensam que isto é o quê? Portugal não é o Brasil. Se tiver que ser, será, mas deviam primeiro perguntar a opinião dos portugueses.

  2. Avatar de verborreia geminiana
    verborreia geminiana

    Realmente estamos a ficar cada vez mais retrógados!! Os médicos já nem se podem divertir a ver muitas ditas noutros países, possivelmente malásias que terão outros formatos e cores, o que só lhe enduca para melhor tratar as tugas. Este país…

  3. Avatar de freedomfigther
    freedomfigther

    Face à suspensão dos ginecologistas, e enquanto esta durar, o chornal disponibiliza consultas gratuitas de conologia às portuguesas. És boa? Tás com vontade? Sentes qualquer coisa na cona? Anda cá ca gente trata de ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *