Voo Solitário

Autoridades portuguesas interrompem voo solitário do supra-milionário George Soros. Soros iniciou um voo solitário pólo-a-pólo ontem ao meio dia hora do Pólo Sul, na Antártica. Tencionava passar hoje à meia-noite no Pólo Norte (hora local) e seguir de volta para o Pólo Sul, onde aterraria amanhã por volta das 15h, mas foi interrompido pelas FAP no Algarve.

Na primeira entrevista dada pelo supra-milionário após o incidente, Soros prometeu afundar a economia portuguesa abaixo das economias de Moçambique, do Sudão e da Eritreia.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “Voo Solitário”

  1. Avatar de Carolina
    Carolina

    Soube de fonte segura que este caso é complicado e invulgar, porque pela primeira vez no mundo, conseguiram apanhar um OVNI, no entanto, o tripulante fugiu. As buscas continuam, mas ninguém viu o piloto por haver muita poeira quando da aterragem. Esta notícia é de fonte fidedigna, dada por alguém da FAP que é meu amigo, por favor não a divulgue por enquanto, a seu tempo toda a estória vai aparecer no Público (ainda hoje). Cumprimentos.

  2. Avatar de alex

    Bem me parecia que a galinha algarvia, que comi hoje ao almoço, tinha 3 olhos.

    Guardo os ovos?

  3. Avatar de Carolina
    Carolina

    Alex, Pode ter comido um ET, mas não entre em pânico, eles são digeríveis, portanto em princípio não lhe vai acontecer nada de mais. Leio muito sobre ET’s e sei bastante sobre o assunto, a única coisa que lhe vai acontecer é ser compelido a viajar de avião/balão sempre, há até a crença de que quem come um ET de churrasco vive correndo o mundo, conhece mais cidades que um marinheiro. Tire o seu passaporte, se ainda não tem. Guarde um ovo para si, de lembrança e venda os outros na candonga, sempre ajuda nas viagens.

  4. Avatar de Magalhinhus
    Magalhinhus

    Eça galinha papasse? Dúvido muinto.

    Este texto foi verificado pelo corrector ortográfico do computador português Magalhães. O Chornal não se responsabiliza pelo texto. Para reclamações, usar este link.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *