A Crise

Este é o primeiro bost sobre a crise económica que aí vem e que o Chornal anuncia em primeira mão, muito antes das instituições financeiras internacionais credenciadas (FMI, Banco Mundial, OCDE e outros filhos da mãe).

Uma deputada portuguesa foi apanhada na Colômbia a tentar trazer 15Kg de cocaína para Portugal. Minha senhora: então a Colômbia? Se fosse a Venezuela, podíamos despachar mais uns Magalhães para o Palácio Chávez e conseguíamos compor as coisas.

Mas se o teu problema era não conseguires pagar as contas mensais, acabaste de resolver o teu problema: agora vais passar 20 aninhos na cadeia com pão, água e cama pagas, que até sabe a pato…


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

5 comentários a “A Crise”

  1. Avatar de asdrubal pires
    asdrubal pires

    Uma deputada? creio que leu mal a notícia!

  2. Avatar de alex

    Não costumo ler jornais, mas gosto de comentar!

  3. Avatar de Pedro Quartin Graça

    Reportando-me à notícia publicado no jornal Público online e de que V.Exa dá conta no seu Blog, venho pela informar que,nesta data, foi por mim enviada ao Director do referido jornal nota de que o MPT- Partido da Terra considera totalmente abusiva a inclusão na mesma, em “caixa”, de uma alongada referência a este partido, a qual, conexa com a notícia principal, induz os leitores do Público a estabelecerem uma relação entre o pretenso acto individual, que condenamos, de uma ex-candidata independente por este partido em 2001 e a actividade que o MPT desenvolve enquanto partido político, a qual é totalmente alheia a práticas como aquelas a que a vossa notícia se refere. O MPT – Partido da Terra reserva-se o direito de utilizar todos os meios legais à sua disposição para salvaguarda do seu bom nome o qual considera ter sido posto em causa pela notícia daquele jornal.
    Pedro Quartin Graça
    (Presidente do Partido da Terra)

  4. Avatar de alex

    Embora eu concorde consigo, penso que a notícia do Público não põe em causa o bom nome do MPT. Podiam ter sido um pouco mais comedidos nas referências ao seu partido, mas só fará más interpretações quem for mal intencionado. Partidos e ideias são uma coisa, pessoas são outra.

    O meu bost, por outro lado, não tem ponta por onde se lhe pegue: refere tudo ao avesso, tem um link com o qual não condiz e não menciona ninguém em particular.

    Quanto ao Público, talvez o ouçam por ser deputado, mas a mim nunca me ouviram.

  5. Avatar de Magalhinhus
    Magalhinhus

    Olà Pedru, naõ-te tanho vistu na Acembelaia. Paça là pur caza pra navegar-mos na net com o Mangalhães.

    Este texto foi verificado pelo corrector ortográfico do computador português Magalhães. O Chornal não se responsabiliza pelo texto. Para reclamações, usar este link.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *