CTT

O site dos CTT é a pior merda que eu conheço. Até tem uns serviços porreiros, mas está mais de 50% do tempo em baixo.

Aqui há uns anos, eles anadavam à procura de um tipo que tivesse estudado marketing e que também soubesse programar, para trabalhar como consultor externo. O meu amigo JB foi lá a uma entrevista, mas como tinha outras coisas em mente não aceitou a oferta e deu-lhes o meu nome.

Fui à entrevista no edifício dos CTT no Cais do Sodré. Ao fim de 5 minutos o tipo soube que eu nunca tinha estudado marketing e terminou logo a entrevista. O palhaço tinha aquelas palas nos olhos que põem aos burros e não fazia ideia que os antropólogos já há muitos anos que substituem os marketeers nos EUA.

Fui despedido antes de ser admitido. Acho que eles sempre encontraram o marketeer que procuravam. A merda do site continua em baixo.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

5 comentários a “CTT”

  1. Avatar de carnide
    carnide

    Da’ Deus nozes a quem não tem dentes… Enfim.
    Mas afinal quem e’ que quer um site que funciona. Não serve para nada. So’ da’ trabalho. Um site que não funciona e’ muito mais baril. Podem contratar-se amigos e similares para o “arranjar”. Se estiver a funcionar, nao se pode mexer nele.
    Abaixo os sites que funcionam, indutores do desemprego. Abaxo os utentes, que so’ atrapalham o bom funcionamento dos serviços. Entao nao sabes que as melhores bibliotecas são aquelas sem leitores. E’ por isso que os nossos filmes ganham tantos preeeeémios. Afungentam espectadores!

  2. Avatar de pp
    pp

    Quando todos os agentes do Governo tomavam medidas para que os fumadores ficassem mais atentos aos perigos do tabaco, nomeadamente através das mensagens de aviso coladas nos maços de tabaco, os CTT começaram a comercializar capas para os maços para esconder os ditos avisos.
    Nada melhor que ganhar uns dinheiritos extras nem que seja contra as orientações do “patrão”

  3. Avatar de pp
    pp

    Esqueci-me de uma coisa realcionada com os maços de tabaco.
    Houve um tipo que, quando comprava um maço de tabaco e reparou que o distico que lhe calhou dizia que “o tabaco diminui a produção de sémen e causa impotência” exclamou para o empregado:
    -“Oh amigo! Esse não. Dê-me lá um do cancro.”

  4. Avatar de alex

    Lembro-me perfeitamente disso.
    Davam com uma mão, tiravam com a outra.
    eh eh eh

  5. Avatar de alex
    alex

    E essa do cancro está genial!
    ah ah ah

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *