A saida da crise

Vamos sair da crise!
Descobri tudo.
O que nos vai salvar a todos é a prostituição!
Vejamos.
Legalizando a prostituição, elas passam a fazer parte da população activa, aumentando-a, diminuindo o número de desempregadas ou domésticas, aumentando o nível de emprego, baixando o desemprego.
As profissionais liberais (street walkers) passarão a serem colectadas em sede de IVA e IRS, as que exercem no bordel são empregadas por conta de outrém sujeitas a IRS e as “madames” são colectadas em sede de IVA e IRC tudo isto em rendimentos que, até agora, passam ao lado do fisco
Aumentamos o PIB
Temos um ganho secundário na saúde pública, facto esse que pode ser usado como “bandeira” desta campanha (“por uma melhoria da saúde pública”,”combate contra a SIDA”, etc.)
Aumentamos o Turismo. E o turismo xxx traz sempre muito dinheiro. Ao lado de Paços de Ferreira – “A Capital do Móvel” e da Mealhada – “A Capital do Leitão” teremos Bragança – “A Capital do Bordel”!
Continuamos a aumentar o PIB
Temos um ganho MUITO importante que é o facto da prostituição ser uma ocupação legal e poder ser oferecida nos Centros de Emprego e, em caso de recusa, ser fundamento para o cancelamento do subsídio de desemprego, o que é vital para inverter a tendência negativa do Fundo Nacional de Pensões, para além de, no caso das que aceitarem, contribuirem para a redução efectiva do número de desempregados, isto complementarmente às que já exerciam referidas no primeiro ponto.
Este panorama oferece francas melhorias face ao actual e parece ser a solução mais viável já que fracassámos em todas as outras actividades económicas.
O que me deixa a pensar que devemos ser o único país do Mundo que pode ser salvo pelas putas!
Depois tudo se tornou claro! Nós fomos conduzidos intencionalmente para a situação de só as putas poderem salvar o País, desde à vários anos para cá. Foi tudo preparado meticulosamente para que esta situação acontecesse quando chegássemos ao fundo, o que está a acontecer agora.
Tem sido os filhos delas, que nos governam à várias décadas que têm vindo a preparar este cenário!
Por isso é que eu acho que está quase a “arrebentar” a proposta para a legalização da prostituição e colocarmos o nosso país na linha da frente para grande prazer das prostitutas, dos seus filhos e, por arrasto, nosso.
Só me ocorre a frase “Ultramar 1967 – Amor de Mãe”
PP

Publicado

em

,

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “A saida da crise”

  1. Avatar de carnide
    carnide

    Elas são muita putas para se deixarem enrrolar com esquema assim desses, tão simplista…
    Ca’ para mim, a gente ainda não viu foi nada…

  2. Avatar de alex
    alex

    É pá!
    Tens jeito para a política…
    Desculpa… não te queria ofender!
    ah ah ah

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *