Todos sabem o que é uma internacionalização. Fode-se uma estrangeira e fica-se internacionalizado. A tarefa hoje está mais fácil, mas em tempos era uma tarefa um bocado difícil, logo meritória. As instituições também se internacionalizam. O Top Porco resolveu internacionalizar-se.
Porquê a internacionalização? O chornal do inacreditável é assim: em cada problema vê uma oportunidade e meia. Confrontado com uma candidatura sueca ao Top Porco, o chornal sentiu a necessidade de redefinir o scope deste. Os porquinhos são animais humildes e de vistas curtas. O Top Porco foi inicialmente criado a pensar no seu quintal. Ser polícia do mundo é uma tarefa difícil para qualquer porco. O mundo é muito grande, cerca de duas vezes e meia maior do que portugal. Estaremos nós à altura de um Top Porco que ultrapasse as fronteiras da nossa pocilga? Claro que sim.
Deixámos de caber nas calças. Somos grandes. Estamos eivados a um destino grandioso. É com imensa satisfação que vos tenho a comunicar o nascimento do Top Porco Internacional.
You’re born
You’re free
So, happy birthday
P.S.: De ora em diante, são candidatos ao Top Porco os eventos nacionais ou com impacto na nossa pocilga. Todos os eventos, nacionais e internacionais, são candidatos ao Top Porco Internacional. Ficam desde já cópirraited as seguintes marcas: International Top Pig, ITP, Top Porc International, TPI (eh!eh!), e Internazionale Schwein Top.
Deixe um comentário