Louçã, o demagogo

O Louçã é um demagogo de primeira água. Então veio afirmar que os preços não descem com a descida do IVA? E é ele doutorado em Economia? Então só pode ser um demagogo.

O Chornal do Inacreditável já tinha vaticinado qual seria o sentido da evolução dos preços a partir do dia 1 de Julho, ou seja, a partir de hoje: há os que não escapam, como as cadeias de hipermercados, as empresas de telecomunicações ou de serviços primários; e há os que escapam e agradecem ao Zé, como os merceeiros e a restauração.

No entanto, o Louçã estava a referir-se exactamente a um hipermercado – os tais que não podem escapar à aplicação da lei. É claro que pode haver preços a subir, mas isso não é consequência da descida do IVA. Pelo contrário, se o IVA não descesce, esses preços seriam 1% mais elevados.

Ó Louçã! Estás igual ao Zé no que toca a ludibriar o povo com números. Estás pronto para ir para o Governo.

ver mais >>


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “Louçã, o demagogo”

  1. Avatar de toxinox
    toxinox

    É ele, e o amiguinho dele, o Papiloma Verde.

  2. Avatar de cacilheiro
    cacilheiro

    Vê-se!! De facto os preços não só não baixaram como ainda subiram com a tal descida do IVA… O Louça é um demagogo. Veja-se os transportes publicos nomeadamente os taxis. Ou seja para mamarem o abaixamento do iva aumentam o preço do serviço ou da mercadoria.
    e o Exemplo que o Demagogo tinha dado foram os ginásios. Mas deixa estar eu vou tentar leva-lo uma noite destas ao clube do bolinha para lhe poderes dizer isso directamente.

  3. Avatar de alex

    Leva-o lá, que nisso estou à vontade. Gostava que ele me dissesse isso a mim “olhos nos olhos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *