Telemóveis, o lobby

De tempos a tempos, há um grupo de cientistas que consegue quebrar a barreira de silêncio imposta pelo lobby dos telemóveis à divulgação dos efeitos nocivos da utilização dos mesmos.

Desta vez foi um grupo coordenado por um psiquiatra francês. Vamos ver quantos dias (ou mesmo horas) este aviso vai estar disponível sem ser desmentido pelos próprios ou minimizado pelos fabricantes de telemóveis.

São muito mais agressivos e eficientes que o lobby das tabaqueiras.

Cientistas alertam hoje em França para perigos do uso de telemóveis


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “Telemóveis, o lobby”

  1. Avatar de escrotinador

    Pois eu dou tareia nos meus filhos se se aproximarem a menos de 1 metro de um telemóvel, ou a menos de 50 metros de uma antena. Antes um osso partido que um cérebro esponjoso.
    E quanto ao progresso científico, fica aqui uma história de ciência aplicada: nos EUA, no início do século XX, as sapatarias finas tinham uma máquina de raios X para radiografar os pés dos clientes antes de irem ao armazém buscar o sapato com a medida certa!

  2. Avatar de escrotinador

    Aliás, eu nem uso – já usei, mas agora não há papel e fica bem dizer que sou do contra. Só a minha maria é que usa, mas precisa do telélé para se encontrar com os clientes à noite no parque de Monsanto… alguém tem que ganhar para a casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *