A Turquia abre o resultado final com 2 secos. Na recarga, Ronaldo faz auto-golo. Ricardo sai com dois vermelhos, mas volta recuperado na 2ª parte. No final da partida, já com 8 minutos de tempo de desconto, Scolari remata de cabeça mas não chega a atingir Draganovic. Ainda no 2º tempo, o árbito ausenta-se e vão dar com ele no camarim enrolado com 2 putas pagas por Pinto da Costa. No camarim do lado ouve-se um arfar… é Michel Platini: 3 putas pagas por Pinto da Costa – o lugar na Champions está garantido.
De novo no estádio, as tradicionais linhas brancas do relvado começaram a desaparecer… O que será?
Parece que está alguma coisa ou alguém junto daquela linha… faz zoom. É Maradona que snifa a linha de contorno do campo. Quaresma domina a bola e remata forte com uma trivela especial com o peito do pé: acerta em Figo que está no banco a dar instruções ao 4º árbitro.
Toca o telefone, o comentador atende. Demora-se um pouco, a discussão parece acesa. Quando desliga pergunta: “onde é que eu fiquei?”. Respondem-lhe: “estavas com os pelos na boca”. “Ah”, diz ele, “nisto ela fechou as pernas e partiu-me os óculos”.
Deixe um comentário