Campanha versus jantar

Manuela Ferreira Leite não pode comparecer na sessão de encerramento da campanha da sua candidatura, pois tem que preparar o jantar para o marido e filhos.

Acrescentou ainda que: “se for eleita e ganhar as legislativas, o país terá que esperar que eu cozinhe as refeições lá de casa, ou ponha a roupa na máquina de lavar”. Assim é que é, grande dona de casa!


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

9 comentários a “Campanha versus jantar”

  1. Avatar de generalcuster
    generalcuster

    É por isso, pelas putas das prioridades, que os exércitos sempre foram feitos de homens.

  2. Avatar de Obla Bin Ob-Laden
    Obla Bin Ob-Laden

    Uma Santa Senhora. E Dona de Casa e tudo…

  3. Avatar de dml

    Que piada mais fraca! Sugiro a mudança do nome do blog para o Chronal do Cro Magnon!

  4. Avatar de alex

    Não é piada. É a triste realidade da política portuguesa e do PSD em especial.

    Quanto ao apelidares-me de Cro Magnon, ou mesmo habitante do lago Turkana, este Chornal sempre se pautou por ser activamente politicamente incorrecto.

  5. Avatar de nick name
    nick name

    Este é o país onde se tem de ir para casa “fazer umas máquinas”.

  6. Avatar de dml

    Alex,

    A mudança sugerida era pro chronal não um ataque ad hominem.

    Em todo o caso a noticia a que te referes apenas se refere ao facto de MFL ir para Londres ver a neta, não de trabalhos domesticos, caindo na mediocre piada sobre o estereotipo da condição feminina. Não ilustra tristeza pelo contrário, antes a alegria da recem nascida neta e que os avós apoiam os seus filhos.

    Politicamente incorrecto não poderá implicar intelectualmente desonesto, bem pelo contrário, o politicamente correcto é sim muitas vezes intelectualmente desonesto.
    Saudações

  7. Avatar de Alex

    Oh dml, isto é um chornal de tretas, onde só há intelectualidade nalgumas notícias; outras são puro desvario. É preciso saber ler e escolher.

    Quanto à condição feminina, ou à condição masculina, ou à condição do preto, ou à condição do branco, ou à condição do europeu de olhos azuis, ou à condição do português de pele acastanhada, eu não fecho os olhos as elas. Elas existem, são o que são, eu não as escamoteio. Não finjo que não existem para parecer bem.
    E se não concordas que as mulheres têm mais competências para fazer a comida e lavar roupa do que os homens, estás muito enganado, estás a deixar-te ir numa onda de intelectualismo politicamente correcto que foge de todo à realidade da nossa herança biológica. Da mesma forma que não podes pôr um pedreiro a gerir um banco, nem uma pianista a abrir buracos numa pedreira com dinamite.

  8. Avatar de Toxinox
    Toxinox

    Então, e o meu site de vendas? … 🙁

  9. Avatar de alex

    O teu site de vendas está excelente!
    Já encomendei 3 para hoje à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *