Quando eu era puto, jogava ao toca-e-foge. Agora os putos jogam ao mata-e-foge. Se eu apanhasse o autor do crime, metia-lhe a arma na boca e disparava.
Mata e foge
por
Etiquetas:
Comentários
4 comentários a “Mata e foge”
-
quando instaurarem a pena de morte na tuga podes candidatar-te a carrasco, mas provavelmente tens que ter CAP ou alguns anos de experiencia. O melhor é ires para os states, ou china e frequentares um curso, que seja reconhecido em portugal claro está.
-
Neste país há zonas onde a partir das 22h aquilo é só mitras de fusca ou ponta-e-mola vindos de todos os bairros de lata a mamar quartas de kiza e a traficar ou misturar drogas, uns nem dinheiro têm para pagar, sussurram aos ouvidos dos outros e vão em grupo passar meia-hora fechados numa casa-de-banho. Negras com altos cus ou universitárias em locais pouco iluminados a fazer com desconhecidos o que negam aos namorados para pagar dívidas, e os trocos ficam marcados no rosto, gente a segurar na cabeça de quem vomita até se fartarem e largarem-na na poça, a polícia passa brevemente por lá e leva com o dedo ou cuspo, seringas e preservativos usados na via pública, gente mijada ou a ressacar, pedófilos e prostitutas a rondar o perímetro, ameaças com armas de fogo ligeiras, agressões e facadas superficiais que ficam no anonimato para proteger outros negócios, menores introduzidos ao cheiro de lixo e mijo aliciados ao consumo de drogas, assaltados e a serem assediados por ambos os sexos… E ninguém põe mão no assunto! Em Portugal há este espírito passivo, se algo está mal, vamos olhar para o lado e recordar um bom momento…
-
Poorrrrra! Que belo texto sobre o desespero decadente, pesado e negro na experiência marginal do quotidiano portuga.
-
Ouve lá, ó Token, hás-de me dar o nº tel. dessas gajas. Elas fazem-no com um americano com nome de pintelheira?
Deixe um comentário