carta aberta aos credores II

Allô, allô, europa. Allô, allô, credores. Daqui Portugal, o país do presidente com 3 reformas. Portámo-nos mal no passado, mas o que lá vai, lá vai. Agora estamos a dar resposta à crise.

E qual a resposta à crise? O que é que fizemos desde o início do ano? Metemos mais 6500 funcionários públicos. Funcionários dos bem pagos, mais boys. Descobrimos mais um buraco de 5000 milhões de euros na madeira. Descobrimos que os nossos bancos se foram atulhar à pressa de dívida grega, 4000 milhões dela. Descobrimos que os ministros do nosso governo recebem indevidamente pensões de residência por alegarem falsamente não terem casa em Lisboa. Descobrimos que o ministro que há 3 meses tomou posse de vespa já anda num carro de 80 mil euros. Elegemos uma nova presidente da assembleia da república, reformada desde os 42 anos. Mais uma daquelas reformas chorudas. E descobrimos que pagamos pensões vitalícias a mais de 400 ex-políticos que acumulam com outras coisas e vivem à grande.

Mandem para cá mais uns trocos. Mandem, que a gente fode tudo. Mandem, palermas do caralho. Vão sempre mandando. Mandem mais. Mandem que a gente tem cá uns gajos que agradecem.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “carta aberta aos credores II”

  1. Avatar de OMandelinhaDaDamaia
    OMandelinhaDaDamaia

    Tá calado, que és tu e a tua família que paga.
    Tá calado…

  2. Avatar de alex

    Mas pode ser que sobre algum…

  3. Avatar de transmutante
    transmutante

    Sim. Sobra algum para pagar.

    É por isso mesmo que ainda virão mais impostos, mais despedimentos e mais reduções de salário.
    🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *