Hoje na Grécia, amanhã aqui. O último grande assalto na Grécia foi o do IMI. Ou pagas um IMI marado que o governo acabou de inventar ou estás fodido. Estás fodido se não pagares. O IMI vai para pagar na conta da electricidade. Se não pagares ficas às escuras. E és penhorado. O governo não tem tempo para esperar por tribunais. Estás fodido porque se não pagares o novo IMI te tiram tudo o que tens.
O governo da grécia é terrorista. Os merdia dizem-nos que os gregos estão nas ruas para defenderem as suas regalias. É mentira. Os gregos estão nas ruas para se defenderem contra um governo insolvente que serve apenas os interesses dos anónimos credores. Estão nas ruas contra a fome que já chegou. Estão nas ruas para não perderem as suas propriedades. Estão nas ruas para não perderem as casas em que vivem.
Por cá, um tal de Cadilhe, homem que recebeu 2 milhões de contos por sair do BPN, diz ter a solução para a crise da dívida nacional: um imposto de 4% sobre todo o património. Um imposto sobre o património, tal como na Grécia. Resumindo, se o leitor tem uma casa de 40 mil contos, tem que pagar 2 mil contos de imposto, ou ficar sem a casa.
Deixe um comentário