o homem e a besta

O dia do debate. Horas antes, anuncia-se a redução de 75% do défice público. Grande Sócrates. Assim é que é. Setenta e cinco por cento. Nem mais. Foda-se. Não são estimativas. É o resultado dos últimos 3 meses. É disto que o país precisa. Um homem que resolve.

Não chega? No mesmo dia, anuncia-se a queda dos preços da gasolina. Porque o seu preço caíu nos mercados internacionais. Nunca antes isso implicou que caísse por cá, mas agora implica. Sócrates é assim. Boas notícias quando elas fazem falta. É dum homem assim que nós precisamos.

O Passos Coelho é uma merda. Numa votação à tangente, resolve hostilizar os 500 mil das novas oportunidades. Não é preciso mais para perder 10 ou 15 mil votos. Não é preciso mais para perder as eleições. Uma besta.

Não chega? “Não estou aqui para arranjar emprego para os amigos!!”. Foda-se. Pó caralho. Pó caralho, Passos Coelho. Qual é a tua? Nem pós amigos? Nem prós amigos, porra! Foda-se. Onde é que tu vives, caralho? Querias a nossa ajuda, querias? Vai-te foder. Pó caralho. Nem os gajos do PSD votam em ti.

P.S.. O debate foi fantástico. Não vi, mas é como se visse. Se dizes que o país está falido, prejudicas a nossa posição negocial, por isso não és patriota. Por isso tens que estar calado. E para ali ficou o Passos Coelho sem saber o que dizer, a fingir que não estava calado. Sócrates é um mestre. Vivó Sócrates! O Passos coelho ainda balbuciou que estávamos em risco de incumprimento. Homem do caralho, ainda nos aumenta o custo da dívida. Não lhe podemos perdoar isso. Eh!eh!


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “o homem e a besta”

  1. Avatar de alex

    Porra! Com comentários destes quem é que precisa de ver os debates?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *