Levámos com o Sócrates anos a fio porque os outros queriam. Agora, a história mudou. Agora, os outros vão levar com o Sócrates porque nós queremos. Agora é Sócrates, fartura de Sócrates. Agora vamos todos votar no Sócrates.
Está criado aqui o Movimento Dos Que Nunca Votaram Sócrates E Que Agora Votam. É o MDQNVSEQAV. Fartámo-nos. O país andou a correr para a falência anos a fio. E os palhaços sempre a votarem no Sócrates. Até estarem a menos de um mês da falência. Agora os palhaços não querem o Sócrates? Não querem, o caralho. Agora vamos partir esta merda toda. Agora somos nós que votamos no Sócrates. Vamos votar no Sócrates e não estamos sós. Conheço uma data de gente que nunca votou no Sócrates e que agora vai votar. Um dia destes ouvi a frase “Nunca votei nesse paneleiro, mas se fosse agora votar votava nele”. De repente, o Sócrates é fashion.
Temos tudo para votar no Sócrates. O Sócrates não é perigoso. Ou já não é perigoso. Tudo o que ele fazia de perigoso era esbanjar o dinheiro. E esbanjar já não pode porque o FMI não deixa. Sócrates só faz o que o FMI mandar. E tem inteligência suficiente para perceber que só tem o poder enquanto fizer o que o FMI manda. Já não é mau de todo.
O PSD sim, é um partido perigoso: “Nós iremos além do FMI”, diz o Catroga. Iremos além do FMI em despedimentos e reduções de salários. É esse o significado de “…iremos além do FMI”. O Passos Coelho e o Catroga querem, furiosamente, que os desfavorecidos sejam os únicos a pagar a crise. E, para que isso aconteça, estão dispostos a ir contra as orientações do FMI. Para que isso aconteça, estão dispostos a fazer frente ao FMI.
P.S.: Com o PSD no governo muito rapidamente estaríamos em rota de colisão com o FMI, uma receita para a catástrofe. Felizmente, o PS vai ganhar as eleições. Felizmente, o Sócrates tem mais cérebro em metade da cabeça do que o Passos Coelho e o Catroga juntos na cabeça toda. Felizmente, são demasiado estúpidos para ganharem as eleições.
Deixe um comentário