Grande jogaço

Fabuloso, o Portugal – Holanda.

O coração sempre a 120.

Aquilo parecia boxe colectivo e, nos intervalos da porrada, jogava-se futebol.

O problema foi mesmo o árbitro, segundo o presidente da FIFA (que deve saber mais de futebol do que eu).

Acabei de comentar um post do Macacos, em que ele dizia que ganhámos à rasca. Mas só agora é que me apercebi que à rasca estávamos nós a ver o jogo. Os jogadores fartaram-se de jogar e dar porrada. Nunca baixaram os braços. Para o futuro só contam as vitórias. O futuro não quer saber se foi 1-0 ou 10-1, se os jogadores morderam os adversários, ou se os espectadores se mijaram de temor nas bancadas.

Já quanto ao record de cartões é outra história: havemos de voltar com a taça dos cartões amarelos e vermelhos, legitimamente partilhada com os holandeses!


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “Grande jogaço”

  1. Avatar de the Tao of Shin Shen
    the Tao of Shin Shen

    Toda a gente ouviu dizer que no apogeu das comemorações um gajo caíu do alto do Marquês de Pombal.

    Sei agora de fonte segura, o boato, mais alguns pormenores: o gajo caíu em cima de uma gaja, o gajo era alpinista, ou seja, casa de ferreiro espeto de pau. Por falar em pau, à mesma hora passeava uma gaja no Marquês de Pombal com o namorado e as mamas ao fresco enquanto este lhe tirava fotografias. À mesma hora, poucos km abaixo, no Rossio, outra gaja passeava nua.

    Agora, venha a Inglaterra!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *