Mudar de sexo no BI. Sem fazer operação. É a nova proposta do BE. Qualquer um pode agora ser mulher. E manter o seu caralho. De qualquer tamanho. Pode ter uma pixa de 20 e tal centímetros e chamar-se Maria das Dores. Das Dores que os outros têm no cu quando levam com ele. Mais uma vitória civilizacional da esquerda que temos.
Tudo se faz para que a esquerda surja aos olhos dos cidadãos como um bando de palhaços. É uma estratégia do capitalismo. Em tempo de crise da ideologia capitalista é necessário descredibilizar a esquerda. As lutas da paneleiragem estão cá para isso.
A mudança de sexo far-se-á após parecer de técnicos especializados. Como sempre, a ciência é cúmplice. Os ditos cientistas, sociólogos, psicólogos e malandragem parecida, atestarão que o paneleiro é uma mulher. Porque pensa que é uma mulher. E assim ficará no BI.
Podíamos pensar que a palhaçada tinha acabado. Os paneleiros já casam. Mas não chega. É preciso arranjar sempre mais coisas. Para indignar. Para ser polémico. Para entreter. Para distrair da crise. Para distrair do roubo BPN/BPP. Entreter, a luta que continua.
O chornal é pela retirada do sexo do BI. Se é para estar a enganar as pessoas, mais vale a pena tirar. Se é para brincar às palhaçadas, mais vale tirar o sexo do BI. Somos contra as vitórias civilizacionais. Estamos fartos das vitórias civilizacionais. O chornal é contra a civilização.
P.S.: Depois do sexo, a idade. Não faltam gajas que não aceitam a idade que têm. Que acham que deviam ter 20 anos. Que se vêem como gajas de 20 anos. E que querem ter 20 anos no BI. Depois da idade, a fotografia. Não faltam pessoas que não se revêem na foto que têm. No futuro, os funcionários do BI terão que saber Photoshop.
Deixe um comentário