o especulador

É a segunda vez que dou boleia a estes gajos. Da primeira vez fixei-lhes as trombas não sei porquê. Acho que um deles tinha cara de porco. A conversa dos gajos era assim.

“Não te esqueceste do dinheiro que me deves, pois não?.” “Não, claro que não.” “É que eu ouvi dizer que não tinhas dinheiro.” “Não tenho dinheiro? Ah!Ah!Ah! Que parvoíce! Essa merda é mesmo de ignorante. Quem foi o ignorante que te disse isso?” “Então vais-me pagar o dinheiro?”. “Sim, claro.” “Ainda bem. Assim fico mais descansado. Não sabes o que isto me andava já a preocupar”. “Olha, até te digo mais, a vida tem-me corrido bem. Tenho em vista um investimento do caralho. Se me adiasses este pagamento por mais um ano é que era fixe. Não me importo nada de pagar uns bons juros para ter dinheiro para este investimento”. “É? E no final do ano pagas-me o dinheiro?” “Claro que sim, caralho. Por quem me tomas?”

Voltei a dar boleia aos gajos. A conversa dos gajos parecia exactamente a mesma do ano anterior.

“Não te esqueceste do dinheiro que me deves, pois não?.” “Não, claro que não.” “É que eu ouvi dizer que não tinhas dinheiro.” “Não tenho dinheiro? Ah!Ah!Ah! Que parvoíce! Essa merda é mesmo de ignorante. Quem foi o ignorante que te disse isso?” “Então vais-me pagar o dinheiro?”. “Sim, claro.” “Ainda bem. Assim fico mais descansado. Não sabes o que isto me andava já a preocupar”. “Olha, até te digo mais, a vida tem-me corrido bem. Tenho em vista um investimento do caralho. Se me adiasses este pagamento por mais um ano é que era fixe. Não me importo nada de pagar uns bons juros para ter dinheiro para este investimento”. “Eh pá, não posso. Desta vez não posso.” “Eh Pá! Empresta-me lá dinheiro. Foda-se. Qual é a tua? Queres-me deixar mal? Filho da puta! Especulador!


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “o especulador”

  1. Avatar de alex

    Porra, a Carmel (more more more) já tem 26 anos?
    Porra. Estou velho.

  2. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    Pois é, essa é que é essa!
    Parece que agora os caloteiros é que säo as vítimas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *