Piigs escreve-se com a primeira letra maiúscula e nós somos a maiúscula, os maiores porcos dos cinco países porcos.
A Grande Marcha a Caminho da Verdade (Paz, Pão, Povo e Liberdade), patrocinada pelas bananas da Madeira, que era a comidinha oficial da reunião do Triângulo das Berlengas (bidé bost 12442) vai levar-nos dois Passos à frente do abismo.
E vamos, orgulhosamente, ultrapassar a Grécia como o grande problema da União Europeia. E a Europa vai olhar para nós e dizer-nos: “Vão para o cu da Europa”. E nós espantados respondemos: “Mas nós já cá estamos”.
Mas o PSD ainda vai ganhar as eleições. E o Santana ainda vai voltar a ser primeiro-ministro e receber uma segunda medalha como PM na terceira estada do Cavaco na presidência da república (que vai lá ficar 30 anos), à qual Soares, com os seus cento e tal anos na altura, vai chamar não 3ª república, mas 2ª ditadura. E os barõezinhos do PSD vão conseguir criar um segundo BPN no qual vão poder espetar os dentes de vampiro e fazer uma ligação directa ao Banco de Portugal e obter 3 reformas acumuláveis cada um. O Santana vai ter 4 e uma medalha pelos bons serviços prestados ao banco.
Vai ser assim… a partir de Abril. Os mérdia só precisam de produzir um pouco mais de ruído, que nem precisa de ser em uníssono, para o Cavaco ter a legitimidade – empurrado pelo seu amigo “o visionário das escutas” – de demitir o Sócrates e vingar-se do Santana.
Eu estou certo de que isto se vai passar assim. Tão certo como estava de que o Bush filho ia atacar o Iraque e matar o Saddam para provar ao pai que não era o bêbedo renegado que o pai via nele. E não falhei.
Carnaval por carnaval, prefiro o Brasil.
Deixe um comentário