a proibição

Desta vez não percebi nada. Dei boleia a um suíço. Estava muito satisfeito com os resultados. Le referende, mais oui, le referende. Tinham proibido os minetes. São um povo estranho, os suíços.

Têm contra eles a UE. Têm contra eles a ONU. Mesmo que todo o mundo esteja contra eles, não vão recuar, dizia o gajo. Detestam minetes, os suíços. Ainda lhe perguntei se as suíças tinham votado, mas acho que não percebeu.

Para mim é bom. É bom para o negócio. Se os homens não lhes fazem minetes vão ter que fazê-los umas às outras ou que viajar muito. Tenho fé na segunda. Quanto mais suíças viajarem mais clientes tenho no meu táxi. Isso é que me importa.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “a proibição”

  1. Avatar de escrotinador

    Suíças aos pares a fazer minetes no banco de trás… Dá-me um toque quando apanhares uma casalinha de suíças.

  2. Avatar de Zuruspa
    Zuruspa

    Ehpá, cuidado com as suíças! Aqui atrasado estive com um grupo delas, näo tinha nenhuma delas mais que 25 aninhos… mas as “barbas” saíam pelos lados do fato de banho! :O

    Temos que desbastar primeiro… mas antes isso do que trapos na cabeça, com a breca!

  3. Avatar de escrotinador

    Minetes tanto os faço às suíças como às árabes. Cona sabe sempre ao mesmo. Acompanha bem com cerveja.

    E, pessoalmente, prefiro minete com pelos moles do que com barba rija, que é como quem diz, ou a rata está muito bem rapada ou não vale a pena.

  4. Avatar de Zuruspa
    Zuruspa

    Pois relativamente aos pelos, nem mais, caro Escrotinador!

    Se bem que näo sabem sempre ao mesmo, meu caro… e nem depende do país de onde provém, há muita variaçäo gustativa. 😉 E ainda bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *