o mito da ingovernabilidade

Marcelo alerta para a ingovernabilidade do país. Um país ingovernável. Aí está o papão. Toca a votar no PS e no PSD para o país ser governável. Há gente que precisa de se governar e precisa dos vossos votos no PS e no PSD. Não falhem. Não se enganem no sitio de pôr a cruz.

Por outro lado, não se compreende. Mesmo as sondagens mais moderadas dão mais de 60% dos votos ao PS e PSD. O que em termos de deputados dá muito mais do que isso. Então onde está o problema? Esses são os partidos responsáveis que nos têm governado. Esses são os partidos cujos chefes frequentam o Bilderbeg. Então não são responsáveis o suficiente para chegar a acordo a bem do país? Ou, pelo menos, a bem deles. Somos ingovernáveis, como?

De todo, não se compreende. Só se o Marcelo acredita que o Sócrates ou a Manuela são intratáveis. De um intratável próximo da demência. Só se o Marcelo acredita que os votos do PS e do PSD estão largamente sobrestimados. Só se o Marcelo não acredita nas sondagens.

P.S.: Seremos ingovernáveis? Pouco provável. É o que nos diz a experiência. Mas se formos, ainda bem. Até que enfim.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “o mito da ingovernabilidade”

  1. Avatar de pco69
    pco69

    Somos ingovernáveis desde 1383/1385.
    Nós somos o país mais bem preparado para qualquer crise.
    Estamos em crise, desde a crise de 1383/1385.
    Sabemos melhor que qualquer outro povo mundial como sobreviver às crises…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *