O CERN decidiu adiar a experiência do Fim do Mundo. Tal como os lançamentos do Space Shuttle Columbia, que sofreram vários atrasos desde 1981 e que acabou por se desintegrar no ar em 2003, também o funcionamento do LHC vai ser adiado para a Primavera de 2009. Significa que ainda vamos poder ver o Pai Natal em carne e osso ao invés de o ver distorcido dentro de um buraco negro. Vendo bem, a ideia de buraco negro, onde cabe a Terra toda, não me desagrada: todas as gajas boas do mundo vão estar ali, encostadinhas a mim!
Fim do Mundo (adiado) – VII
por
Etiquetas:
Comentários
3 comentários a “Fim do Mundo (adiado) – VII”
-
Tanta pompa, tanta circunstância e afinal fez falta um electricista e um técnico de frio
-
Posso dar o contacto do meu primo? É muita jeitoso qu’a eletricidade e tamém instala ares acondicionados. O moço precisa de trabalhar. E nem é preciso teransporte. Ele comprou uma vánete quase nova só com 300 mil quilometros e dá pra ir na boa até lá a esse cern dar um jeitinho.
-
É a merda do costume. Muitas equações. Muitos doutorados. Gajos que passam a vida na net. A bater punhetas, aposto. E mesmo quanto a equações, já estou a ver: “Ah! Desculpe, enganei-me. Afinal o buraco negro não decai”. Errar é humano, o que quer que isso fosse.
Deixe um comentário