Agência de Ratação Europeia

A Europa tem peso mais do que suficiente para criar uma agência de ratação parcial e desidónea, local de influência mundial.

Há que começar a tirar partido da nossa força. A Merkel, o Sarkozy e o Trichet têm querido ser controlados, avaliados e avalizados por agências norte-americanas, por uma questão de imparcialidade e idoneidade, para se manterem no mercado mundial de cara limpa.

Mas a Europa tem força suficiente para mandar no mercado. Tem força suficiente para ter uma agência federal de avaliação financeira de instituições e estados. Uma agência ao sevriço da Europa. Esqueçam a imparcialidade. Agências imparciais é coisa que não existe. Temos que mentir e obrigar os outros a engolir as nossas mentiras. Temos que fabricar dinheiro e, ainda assim, valorizar o Euro. Temos que enfiar um grande bitelo pelas bimbas dos americanos adentro e manter a postura como se não tivesse acontecido nada.

Agência de Ratação Europeia – o futuro da nossa economia.

Agência de Ratação Europeia – uma instituição de peso, a dispersar em bolsa. Envie já o seu cartão de crédito para a nossa P.O. Box para garantir o melhor quinhão de acções.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *